domingo, 29 de abril de 2018

Um assassino na minha família

Um assassino na  minha família
TV NOW séries-documentários

Histórias verídicas narradas pelos familiares dos serial killers


KEITH HUNTER JESPERSON conhecido como “Happy Face”. Confirmado 8 (oito) assassinatos de mulheres. Afirmou ter matado 185 pessoas entre 1990 e 1995.



MELISSA, filha de Jesperson, narra a trajetória de seu pai. Depois que ele vai preso ela contata os parentes das vítimas para pedir-lhes perdão e começa uma cruzada em prol das vítimas e dos familiares dos serial killers. Entrevista as vítimas e os parentes dos criminosos promovendo um encontro entre eles.


ROBERT LEE YATES Jr. Assassinou 13 prostitutas entre 1996 e 1998. Suas filhas Amber e Michelle contam como foi a infância ao lado do pai.


DALE HAUSER, atirador. Matou e feriu mais de 80 pessoas e animais entre 2005 e 2006. Foram confirmados 8 assassinatos e 19 pessoas feridas. Narrado pelo seu irmão Randy Hauser.






JOHN ALlEN MUHAMMAD, atirador. Aliciou o adolescente Lee Boyd Malvo e juntos entre fevereiro e outubro de 2002 mataram 17 pessoas e feriram 10 pessoas. Narrado pela esposa de Muhammad, Mildred.

BOBBY JOE LONG, estuprou mais de 50 mulheres e matou 10. Narrado pelo filho Chris e a filha Sarah.

JOHN WAYNE GACY Jr, o “Palhaço Assassino”. Sua irmã Karen Kuzma  revela detalhes da vida de um dos mais famosos assassinos do mundo. Suas vítimas eram rapazes entre 14 e 21 anos. Matou mais de 33 rapazes e meninos.

DREW PETERSON, policial. Matou sua 3ª esposa e suspeito do desaparecimento da 4ª. Seu filho mais velho e sua cunhada Stacy, irmã da Kathleen a 4ª esposa revelam o lado obscuro deste policial.

OMAR MATEEN, atirador. Matou 49 jovens na boate Pulse em Orlando e feriu 53. Narrado por sua 1ª esposa Sitora Yusufiy e por alguns sobreviventes.

RICHARD RAMIREZ atacava idosos, estuprava mulheres e sodomizava crianças. Foi condenado por 16 assassinatos, vários estupros e 5 tentativas de homicídio. Sua sobrinha Shelly e sua cunhada Sandy contam como foi conviver tantos anos com um serial killer, necrófilo, dos mais perversos.
RICHARD BEASLEY, o “Assassino da Craigslist. Narrado por sua filha Tonya e por Nick, filho de uma de suas vítimas.





Para conhecer mais sobre a Psicopatia, leiam "Crianças Psicopatas: culpa dos pais?" Clique aqui para conhecer o livro


Beatriz Alamy
Educadora, pesquisadora, escritora, musicista


Nenhum comentário:

Postar um comentário