domingo, 18 de junho de 2017

Crianças Assassinas

CRIANÇAS ASSASSINAS


Por incrível que pareça há no mundo muitas crianças que cometem assassinatos, com ou sem motivos. Não ficamos sabendo, pois a maioria tem seu nome preservado pelos pais ou pela justiça e seus crimes correm em “segredo de justiça”.

HANNA OCCUISH - 1774/1786 - Connecticut, USA. Foi a 1ª criança condenada a morrer por enforcamento. Com 12 anos de idade, Hanna matou Eunice Bolles, de 6 anos batendo em sua cabeça com uma pedra e enforcando-a. Motivo: vingança por Eunice tê-la denunciado por furtar morangos.


ALEX e DEREK KING - 1989 e 1990. Eram irmãos. Alex com 12 anos de idade e Derek com 13. O pai era homofóbico e não aceitava o comportamento “diferente” de Alex. Os meninos fugiram de casa e foram morar com Rick Chaves, homoafetivo. Após uma semana voltaram para casa, mataram o pai com um taco de beisebol e puseram fogo na casa. Presos, Alex foi libertado em 2008 e Derek em 2009.


CARL NEWTON MAHAM (USA 1922) - Com apenas 6 anos de idade Carl matou, com um tiro de espingarda, sua amiga Cecil Van Hoose de 8 anos. Em uma discussão Cecil lhe deu um tapa no rosto. Carl foi para casa, pegou a espingarda do seu pai e voltou para matar Cecil. Não foi considerado responsável.


CHRISTOPHER PITTMAN - 1989 - USA. Sofria abusos do pai e era espancado pela mãe. Foi mandado para a casa de seus avós. Em 2001 após levar uma surra do seu avô, ele matou seus avós, com tiros, enquanto eles dormiam. Incendiou a casa, pegou armas, o cachorro e vários dólares e fugiu. Preso foi julgado como adulto e condenado a 30 anos de prisão.


 DAVI MOTA NOGUEIRA - 2001/2010 - São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil - Com um revólver calibre 38 do seu pai, guarda civil. Davi foi para a Escola Municipal Alcina Dantas Feijão no dia 22/09/2011. Pediu à professora Rosileide para ir ao banheiro. Quando voltou atirou na professora e em seguida se matou. A professora sobreviveu.


DEDRICK OWENS - 1994 - USA. Em fevereiro de 2000, com apenas 6 anos de idade, foi para a escola. Chegando lá, na frente da professora e de 22 coleguinhas, matou com um tiro sua colega Kayla Rolland. Não foi punido. Mas seu tio, dono da arma, foi sentenciado por homicídio culposo






GEORGE STINNEY (USA 1930/1944) - Foi preso aos 12 anos por suspeita de ter matado uma menina de 8 anos e outra de 10. Condenado à morte, aos 14 anos, George era tão pequeno que colocaram livros na cadeira para que sua cabeça alcançasse o capacete com os fios. Em 2014, após 70 anos, seu caso foi reaberto e George teve sua condenação revogada “pós mortem” por falta de provas.


JAMARION LAWHORN - 2002. USA. Com 12 anos de idade esfaqueou e matou Michael Conner Verkeke de 8 anos. Em seguida chamou a polícia e se entregou. Disse que sofria abusos e espancamentos de sua mãe e de seu padrasto.





JORDAN BROWN (USA 1998) - Em fevereiro de 2009 matou sua madrasta, grávida, enquanto ela dormia, com um tiro na nuca. O bebê também morreu. Jordan matou por ter ciúmes de seu pai. Em 2012 foi considerado culpado e ficará em custódia até completar 21 anos, em 2019.


MARCELO EDUARDO BOVO PESSEGHINI - 2000/2013 - São Paulo, Brasil. Seu pai era sargento da Rota e sua mãe era soldado da Polícia Militar. Segundo a polícia, Marcelo matou seus pais, 2 tias e a avó, com um tiro certeiro em cada um. Depois foi para a escola e na volta se matou. A família de Marcelo não acredita nesta versão e recorreu ao STF. A família quer reabrir o caso para provar que Marcelo era inocente.


Fonte: “CRIANÇAS PSICOPATAS: culpa dos pais?” Maria Beatriz Machado Alamy
Imagens: Internet

Beatriz Alamy
Educadora, pesquisadora, escritora, musicista

Nenhum comentário:

Postar um comentário